sábado, 7 de janeiro de 2012

Dia de faxina!!

Bom dia pessoal...
o final de semana chegou e junto com ele o dia de faxina. A primeira arrumação após as festas e há algumas coisinhas para fazer. Colocar alguns papéis para fora, reorganizar as roupas, coisas desse tipo. Vou aproveitar esse momento de organização exterior, para dar uma olhadinha para o meu interior. Refletir sobre os meus pensamentos, sentimentos, projetos, sonhos, planos, objetivos e verificar como posso ordená-los direitinho dentro de mim. Esse é o tempo!!
Com relação a minha Reeducação Alimentar, ontem eu consegui me comportar direitinho - ufaaaaaa, até que enfim - mas hoje é um novo dia e eu preciso ser firme, até porque hoje é fim de semana, o primeiro do ano, preciso começar bem, né??? Então, vou lá...

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário