sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ôôôô... dificuldade!!!

Gente...
eu confesso!!! Dessa vez está difícil!! Não estou conseguindo perder um único graminha, por mais que me alimente bem a balança não desce (faz só um dia que voltei a comer direitinho). Falei com a minha mãe e ela me falou que leva um tempinho realmente para a balança descer, afinal foram muitos dias "chutando o balde" para compensar em um único dia. Estou percebendo que me pesar todos os dias está me angustiando - voltei a essa prática - por isso vou passar a me pesar como antes, apenas nas segundas-feiras. O pior é que tenho o casamento da minha prima sábado e será "a festa", toda a família e amigos estarão reunidos, pessoas lindas e super elegantes., queria perder pelo menos 2 kilinhos. Isso é que dá não manter a determinação. Engraçado, porque eu sei que não me esforcei nos últimos dias e mesmo assim quero estar poderosa, hein?? até o Natal eu estava de bem comigo, porque não perdia, mas também não aumentei, em compensação, desde o Reveillon estou péssima porque de lá para cá, caí literalmente "de boca" na comida. O que eu preciso é de consciência e educação a mesa e não de receitas milagrosas. Eu preciso perder e manter e não me martirizar!!!! Preciso acreditar em mim!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário