terça-feira, 3 de janeiro de 2012

É hora de recomeçar!!!

Hoje fiz uma despedida daquelas de todas as porcarias que andei comendo neste final de ano, como pizza, tomei refrigerante e ainda tomei leite condensado (*O*). É hora de recomeçar, é hora de determinação e muita força de vontade para conseguir alcançar os meu objetivos. O carnaval vem por aí (apesar de não brincar) e junto com ele praia, já que é um longo feriado que dá para se viajar um pouco sossegado.
Mas, a maior motivação para eu emagrecer sou eu mesma, perdi pouca coisa e mesmo assim, notei que a minha auto-estima aumentou e posso dizer: COMO ISSO É BOM!!!! No Reveillon, ter usado um número a menos do que eu usava e ter ficado "folgadinho", para mim, foi uma imensa vitória e poder ter certeza que eu quero muito mais do que isso!!
Agora é hora de pensar em mim, nos meus projetos para este novo ano e batalhar muito para realizá-los. Só depende de mim, eu quero, eu posso, eu vou conseguir!! Para isso, mais uma vez afirmo: é preciso determinação, força de vontade, persistência e coragem. Torçam por mim!!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário