quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Muita preguiça!!!


"A preguiça caminha tão devagar, que a pobreza não tem dificuldade em a alcançar".
(Confúcio)

Gente, li essa frase e parei para refletir. Ultimamente estou muito preguiçosa, sem vontade de nada, sem vontade de ler, estudar, fazer dieta, caminhar e tantas outras coisas. Só tenho vontade de ficar parada, sem fazer nada, assistindo TV ou no computador. O pior, é que NÃO me sinto bem fazendo isso, me sinto inútil. Quando entrei para atualizar o blog, observei que a  minha amiga Taiane havia atualizado o dela e ela postou algo muito interessante sobre saúde. Poxa, eu preciso me conscientizar para não sofrer mais tarde. como já comentei, eu me sinto tão bem quando estou emagrecendo, quando caibo dentro de uma roupa que a muito tempo não mais me servia, quando estou fazendo algo por mim, fazendo o certo pela minha saúde. Ontem foi um dia bastante difícil, mas hoje quero ter força de vontade verdadeira e recomeçar. Torçam por mim!!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário