sexta-feira, 9 de março de 2012

(Re)pensando!!!

Oi gente!!!
Andei um tempo sumida, né??? Muitas coisas para fazer, mas agora tudo voltou ao normal!!
Durante esses dias NÃO fui fiel ao cardápio da minha reeducação alimentar até porque minha menstruação chegou e a vontade de comer bobagens (doces, massas, frituras) foi INCONTROLÁVEL!! Resultado = Acredito que dei uma engordada esses dias!! Porém, só me pesarei na próxima segunda-feira. Para piorar a minha situação, amanhã a noite tem casamento, jantar, salgados, docinhos...huuummmm...!!! Vou treinar a minha determinação (preciso de muita, viu???)
Mas, pensando esses dias, vi que uma ótima ferramenta para a perda de peso (pelo menos, no meu caso) é a câmera fotográfica. É impressionate, como eu me policio quando tiro fotos de tudo o que eu como. Primeiramente porque quando tiro fotos eu não repito, já preparo tudo que vou comer de uma única vez, segundo porque eu tenho que registrar aqui no blog e exatamente por isso, consigo analisar tudo o que comi.
Então, a partir de amanhã, tentarei registrar aqui, tudo o que eu ingerir, inclusive água, vai ser um click, click graaaaaande - só não sei se conseguirei tirar fotos das comidinhas do casamento, afinal, acho que vou ter um pouquinho de vergonha de "clickar" tudo o que eu for comer. Mas, mesmo assim tentarei!!!! Bem amores, é isso!!!!!

Bjos

Um comentário:

  1. Querida, a estratégia de tirar fotos funciona mesmo, mês passado, quando eu fiz esse desafio, foi uma das coisas que mais me ajudou, eu preparava tudo lindo para tirar foto, e comia com gosto, e as vezes deixava de comer besteiras porque eu não queria tirar fotos daquilo. Te dou um super apoio para fazer isso mesmo!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir