segunda-feira, 26 de março de 2012

Cardápio

Oi amores,
tudo bem?? Como foi o final de semana? O meu foi óóóótimo, de muita alegria e felicidade!! Mais uma etapa da minha vida foi concluída e isso me dá aquela satisfação de dever cumprido!!
Sei que posso ter exagerado um pouquinho na minha alimentação, mas com tantas comemorações não posso estar triste, né??
Bem, vamos ao que interessa!! esses dias, não consegui nem tirar foto e nem escrever no meu diário alimentar, então estou colocando, apenas, o cardápio de hoje certo? Como não consegui tirar fotos, vou apenas digitar as delícias que eu comi.
CARDÁPIO:
Café: 1 copo de suco + farelo de aveia + 1 xícara de café + 1 fatia de inhame + 1 fatia de queijo branco.
Almoço: 1 concha de feijão + 1 concha de arroz + salada de verduras com azeite + 1 posta de peixe frito + 1 fatia de abacaxi.
Lanche:
1 1/2 copo de suco.
Jantar:
1 prato de sopa + 1 xícara de leite com achocolatado + 1 pacotinho de club social + 2 colheres de sopa de requeijão.
Ceia:
1 xícara de chá de erva-doce.

Bem pessoal, foram essas delícias que devorei hoje!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário