terça-feira, 27 de março de 2012

Cansadinha... - -

Oi meninas,
hoje eu estou "numa canseira" só!! Acho que é porque minha menstruação está perto de chegar, aí estou sem coragem total. Pelo menos, estou conseguindo me controlar na alimentação. Já pensou?? Preguiça com vontade de comer?? Não dá certo, né??
Gente, estou esquecendo completamente de tirar as minhas fotos, porém, isso não vai me impedir de controlar o que como. Vou postar meu cardápio para vocês.
CARDÁPIO:
Café: mamão + cuscuz + salsicha + 1 xícara de café com leite.
Almoço: 1 concha de feijão + 1 concha de arroz + 3 colheres de sopa de carne moída + salada com azeite + 1 laranja.
Lanche: 1 copo grande de suco
Jantar: sopa + biscoito cream-cracker integral com requeijão + 1 xícara de café com leite.
Ceia: 1 xícara de chá de erva-doce.

É isso meninas! Boa noite a todas!!

Bjos

2 comentários:

  1. Escrevi e sumiu tuuuuuudooo... NÃÃÃÃO!!! Tinha dito pra fazer um escalda - pés com ervas cheirosas, um banho demorado com produtos cítricos, uma massagem e pernas pro ar!!! rs td de bom! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rachel...
      essas dicas vão ser muito úteis!! Fui no teu blog, mas, acredito que o blogger deve estar com algum problema porque acho que não consegui publicar o comentário que deixei para você!!

      Bjos

      Excluir