terça-feira, 20 de março de 2012

Mais um dia...

Oi gente,
mais um dia da minha reeducação alimentar se passou e acho que consegui fazer direitinho. A balança está descendo aos poucos, mas estou me sentindo super bem, não fico mais com aquela sensação de "empachamento" que sentia antes de dormir, algumas vezes. Alguns dias dou uma escorregadinha, para evitar que esses escorregões sejam frequentes, minha nutricionista me liberou no final de semana para comer uma pizza, macarronada, lasanha, essas coisinhas, porém, tudo com moderação!! Confesso que às vezes não resisto e exagero mesmo!! Mas com o passar do tempo vou aprendendo!! Bem, é isso!!

Bjos

Meu cardápio de hoje:

Café:
 Almoço:
 Lanche:
 Jantar: 1 fatia de mussarela + 1 fatia de presunto +
 Ceia:

Um comentário:

  1. Oi flor! To gostando de ver vc firme e constante nas suas escolhas! As escorregadas sao importantes as vezes para o metabolismo nao desacelerar tbm neh?!
    Estou amando as fotinhos!
    Beijinhos

    ResponderExcluir