sábado, 24 de março de 2012

Oi amores...
infelizmente não consegui postar nadinha esses últimos dias, mas tem um motivo mais que justo. Estes dias estão ocorrendo os eventos da minha formatura -\0/\0/\0/\0/\0/\0/- e por isso não estou com tempo para postar. Contudo, acredito que à partir de segunda-feira conseguirei voltar e atualizar o meu blog.
Este blog foi uma ferramenta de grande ajuda, queria chegar a minha formatura e ficar bem na beca e linda no vestido e EU CONSEGUI!!! Estou tão feliz!! A satisfação e alegria são imensas!! Alcancei duas grandes conquistas, a primeira me formar e a segunda, perder 13kg desde que comecei esta dieta!! Estou muito feliz comigo e quero agradecer o apoio de vocês. Agora minhas lindas, preciso ir, vou terminar de me arrumar!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário