quarta-feira, 11 de abril de 2012

De volta...

JAQUEI FEIO!!


Bom dia pessoas,
como estamos, hein?? Espero que esteja todo mundo bem, forte na luta contra a a balança. Eu estou melhorando, está tudo bem, mas estou um pouquinho triste porque jaquei feio nesta páscoa.
Esses dias que passaram foram beeem corridos, exigências da vida moderna, no entanto consegui manter a dieta. Porém, faltando cinco dias para páscoa, a minha querida amiga de todos os meses chegou e não sei o que acontece comigo, eu viro um "pac man". Algumas de vocês deve lembrar desse joguinho, estourado nos anos de 1980 a 1990, onde o bonequinho devorava tudo o que via pela frente. Pois é!!! Foi assim que me comportei, para completar, quando chegou o domingo de Páscoa devorei um ovo diamante negro inteirinho e "de quebra", me "acabei" em vááárias sobremesas de chocolate. Para resumir, adquiri 1,600kg a mais!!
Sabe, eu estava tão feliz!! Estava conseguindo me controlar direitinho, mas é só chegar alguma "festa" que eu volto a engordar. Na verdade acredito que ainda penso como gorda e, na verdade, preciso ter uma mente magra, com pensamentos magros, só assim vou conseguir alcançar o meu objetivo de emagrecer. Não é fácil!! Mas, eu não vou desistir, eu vou conseguir emagrecer!! A cada escorregão, eu tenho um novo aprendizado. Não adianta eu achar que porque emagreci, aqueles quilinhos foram eliminados de vez. Não!! Eles levam algum tempo para me deixarem, não posso vacilar, senão eu adquiro tudo novamente. O processo de emagrecimento acontece de dentro para fora, começa na minha cabeça, na minha força de vontade e na minha determinação, só depois, acontece exteriormente. Bem amores, é isso!! Desculpem o desabafo, mas é porque esse é cantinho onde posso refletir sobre o meu comportamento. Estou de volta!!!!

Bjos
PAC MAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário