sexta-feira, 13 de abril de 2012

Final de semana chegou!!!!

Bom dia meninas...
e chegou sexta-feira!! Não sei se vocês passam pela mesma coisa que eu passo, no final de semana é difícil segurar a dieta. Contudo, acredito que este fim de semana vai ter um saborzinho especial, pois estou decidida a não me entupir de porcarias. Sabe, estava lembrando de um programa do Padre Fábio de Melo (Direção Espiritual), onde ele falava como nós mesmos não nos fazemos bem. Eu sei que certos tipos de doces não me fazem bem, são carregados de açúcar, gordura e tantas outras coisas e mesmo assim eu os "devoro". Poxa, eu sou um ser inteligente, Deus me deu discernimento para saber o que é bom e mal para mim. Então, porque eu me faço tanto mal e consumo estas "porcarias"?? Para quem já aprendeu a utilizar a sua inteligência a favor de si mesmo, não faz mal comer 1 barrinha (um quadradinho da barra de 180g), só que existem pessoas, como eu, que estão neste processo de aprendizagem e precisam se policiar muuuuito, principalmente nos finais de semana. Por isso, este final de semana vai ser diferente, porque eu estou decidida a me comportar e conseguir atingir a minha meta: "não comer besteiras, pelo menos, esse fim de semana". Acredito que sendo aos poucos, vai ser mais fácil. Então, sábado e domingo sem doces. É isso!!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário