terça-feira, 24 de abril de 2012

Na luta...

Bom dia pessoas lindas...
acordei hoje super animada!! Estou feliz com os meus resultados, não estou perdendo peso rápido, mas estou perdendo, na verdade, eliminando. É impressionante como a perda de peso me estimula a me arrumar, a cuidar mais de mim e como é gostoso a sensação de "estar conseguindo". Isso, me motiva para tanta outras coisas.
Sabe, não estou neurótica como das outras vezes não, onde só pensava, o dia inteiro, em quantas gramas estava perdendo. Hoje, estou de bem comigo mesma. É como minha nutricionista falou: "o importante não é perder tudo de uma vez, o importante é eliminar definitivamente com calma e paciência". Bem...acho que estou, aos poucos, conseguindo!!

Bjos

Um comentário:

  1. Adorei esse post. Eu estava assim super ansiosa e sem vibrar com o peso eliminado... Mas ando vendo que eliminar aos poucos e se dar crédito, é fundamental! Vc está certíssima! Um bjo e vamos em frente

    ResponderExcluir