sexta-feira, 20 de abril de 2012

Final de semana

Oi meninas...
mais um final de semana chegando e junto com ele uma boa porção de determinação. Como já comentei com vocês, durante esses dias passo por algumas provações, família reunida = muitos quitutes, eventos = muitas delícias. E quando juntam essas duas coisas já viu como é, né? Amanhã tem casamento na família e isso significa que terão salgados, doces, chocolates, muitas coisas... Então, eu preciso de muita determinação. Mas, estou super feliz!! Alguns vestidos que estavam guardados já estão servindo direitinho em mim, isso já é um super motivo para me estimular a amanhã resistir.
Sabe, não vou colocar tudo a perder por causa da gula, claro que vou comer algumas coisinhas, até porque minha nutricionista me permitiu, mas não vou exagerar. Estou me reeducando e isso significa que eu devo ingerir aquilo que me sacia e não extrapolar. Outros eventos virão para que eu possa também degustar algumas delícias. Não é muito melhor eu me controlar e poder sempre comer de tudo um pouco e além disso, me sentir linda do que "cair de boca" em tudo e me sentir horrível fisicamente e emocionalmente? Por isso, eu escolho me sentir bem comigo mesma, fazer sempre o melhor para mim. Meu corpo, minha mente e minha saúde agradecem!!!
Bom final de semana para todos!!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário