quinta-feira, 12 de abril de 2012

Bom diaaaa...



Bom dia gente...

mais um dia, mais uma oportunidade de recomeçar e acertar, né?? Hoje eu acordei disposta a seguir minha Reeducação Alimentar direitinho. Ontem, foi dia de retorno a nutricionista e fiquei super feliz porque mesmo com os "grandes excessos" deste mês de março a balança desceu. Tudo bem que levei uns bons "puxões de orelha" pela grande quantidade de doces ingerida nos últimos dias, mas mesmo assim, ela ficou feliz com o resultado.
Todo mundo já sabe que emagrecer requer muita determinação e força de vontade, né?? No entanto, estou descobrindo que esse processo de emagrecimento requer também responsabilidade e compromisso da minha parte, em assumir tudo o que me é proposto pela nutricionista. E principalmente disciplina. 
Se eu conseguir mais essas três coisinhas eu vou conseguir chegar lá. E esse mês é esta a minha meta: Ser responsável, comprometida e disciplinada com a minha alimentação. Como prova de fogo terei alguns eventos para participar neste mês. Vamos ver como me saio, né???? Torçam por mim!!!!!!

Bjos



Um comentário:

  1. Adorei o blog, parabens, vi que de 97 foi pra 84, muito parabens!.

    Consegue sim, to torcendo viu. Beijokas :)

    ResponderExcluir