domingo, 31 de julho de 2011

COMECEI...até que enfim!!!! ^ ^

Sabe...
Demorei... mas comecei!!!!!!
Tenho um objetivo a alcançar, uma meta a atingir!!
Hoje, está sendo o primeiro dia da "Dieta do leite". Estou fazendo aquela que falei, a que é um pouco mais restrita, não essa que postei o vídeo. Porque preciso de motivação e resultados um pouquinho mais rápido!! Sei que não é o certo a fazer... afinal, como já foi mencionado, ela é bem restrita. E exatamente por isso, se torna um pouco perigosa!! Porém, eu preciso... não consigo me sentir bem quando estou gordinha, minha auto-estima cai 1000%, não tenho ânimo para sair, para me arrumar, para caminhar, para nada, nadinha mesmo. Só tenho vontade de comer, comer e comer!!
Para ter uma ideia, postei dia 27/07 que começaria essa dieta no dia seguinte. No entanto, só estou começando hoje, dia 31/07. Sabe o que fiz dias 28 e 29??? Comi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, muito mesmo, ao ponto de chegar aos 93kg !!!

Peso atual: 93kg

POIS É!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Engordei praticamente 2kg em 2 dias!!!! Por isso, preciso tanto de uma dieta emergencial, para dar o primeiro empurrãozinho, porque só assim consigo me estimular para fazer minha reeducação alimentar e deixar de ingerir "veneno" (como açúcar, fritura, massa, essas coisinhas em excesso) no meu dia-a-dia.
Então... hoje comecei minha dietinha!! Por enquanto estou "firme e forte" e acredito que irei conseguir. Acho, que hoje não farei exercícios, pois está chovendo bastante. Mas amanhã, farei minha caminhada. Se não fizer, não desanimarei e quando der vou me exercitar. Sei que preciso incluir exercícios no meu cotidiano e aos poucos vou integrando-os na minha rotina. Torçam por mim!!!!
Se der, a noite, após a ceia, colocarei o meu cardápio de hoje. Se não der tempo hoje, postarei meu cardápio amanhã.

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário