quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dieta do leite!!


DIETA DO LEITE

Pois é!!!! Preciso de algo para me motivar!! Não há como eu emagrecer, sem antes fazer uma dietinha de emergência para perder os quilinhos beeem indesejados. Mais uma vez, escolhi a dieta do leite. É uma alimento que gosto muito e ele é ótimo para perder a gordura abdominal.
Já fiz uma vez e fiquei super motivada, porém, depois de seis meses coloquei tudo a perder em uma sucessão de "jacadas"!! Fiz a dieta do leite no ano passado, no entanto, a dieta que eu fiz era um pouco mais rigorosa do que esta. Passei de 93kg para 89kg em 8 dias. Depois, fui mantendo o peso até junho (época das festas juninas). Acreditam que no dia 11 de junho eu estava pesando 86kg?? E agora, um pouco mais de 1 mês depois estou com 91,900kg??? Engordei muito né??? :O :O :O
Não posso mais viver assim...nesse efeito sanfona. CHEGA!!!!! Quero ser feliz e isto implica em também estar feliz com o meu corpo. Não quero ter um corpo de violão, cheio de curvas. O que eu quero é estar feliz comigo mesma, me sentir linda todos os dias, sabendo que diariamente fiz o melhor por mim. É isso...
Agora deixa eu colocar vocês a par de tudo!!
  • Peso em 27/07/2011 - 91,900kg
  • Peso-meta a atingir em 08/08/20011 - 88kg
  • Métodos para alcançar o objetivo: Dieta do leite e caminhada
  • Medidas extremas: Tomar uma boa quantidade de cálcio e evitar carboidratos no jantar
Será  que vou conseguir?? Realmente acredito que sim!!! 
No dia seguinte, postarei o que comi no dia anterior para ter um melhor controle. Então...vamos lá!!!

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário