domingo, 10 de julho de 2011

Boa de garfo!!! =O

Aiaiai... já começo a manhã de domingo desta forma!! Colocando este selinho aqui!! Mas, fazer o quê?? Eu sou boa de garfo mesmo, sou louca por uma bela comida...não resisto!!
Vivo reclamando que estou gordinha, coisas desse tipo, porém não consigo me controlar quando estou a frente de um bom prato. Então pensei...O que posso fazer para me ajudar?? Aprender a comer direito!! Como assim?? Acredito que a melhor forma de emagrecer é com a Reeducação Alimentar, como já coloquei em outras postagens. Só que muitas vezes, sou teimosa e faço dietas super restritivas, tipo a dieta do leite, a dieta japonesa, confesso que funcionam, não perco menos de 5kg. Entretanto, passo umas semanas magrinha e depois começo a tirar o "atraso" de tudo o que não "devorei" durante a dieta.
Então, para ver se consigo emagrecer de forma saudável e definitiva, apostei na reeducação alimentar. Para isso, preciso de um ponta pé incial, algo que me dê motivação e estímulo. Procurei, procurei e achei... a Dieta Dissociada!!
 
A proposta dela é bem interessante!! Consiste, em apenas, não misturar carboidratos e proteínas, ou seja, você pode comer de tudo, ingerir todos os nutrientes, contanto que coma carboidratos e proteínas em horários separados!! E para turbinar os efeitos da dieta, vou caminhar pela manhã. Espero que eu consiga, ou melhor, EU VOU CONSEGUIR!!!
Boa sorte para mim!!!!

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário