terça-feira, 12 de julho de 2011

Feliz =D

Sabe, hoje eu estou muito feliz!!! Não é com apenas uma situação ou um momento, mas sim com a minha vida inteira. Eu olho para mim e vejo uma nova mulher. Certo, que ainda preciso mudar em várias coisas, mas como me alegram as pequenas mudanças que já ocorreram. Acredito que voltei a sonhar, voltei a planejar o meu futuro, só que agora de forma diferente. Em primeiro lugar estou EU!!
Antes, colocava a minha felicidade nas mãos de outras pessoas e sofria demais porque muitas vezes, elas me decepcionavam. Não porque são pessoas más ou porque não gostam de mim, mas pelo simples fato, de não "caber" a elas as decisões da minha vida (as responsabilidades que as dava).
Estou começando um novo caminho, caminho este onde eu sou responsável por mim mesma, por minhas ações e as consequências delas. Muitos podem achar que isso é solidão, que não tenho ninguém para compartilhar, ao contrário, tenho uma família maravilhosa, um amigo-namorado (apesar de todas as brigas, rsrsrs...) que posso contar. Sei que ainda são poucos os amigos, mas amigos são assim mesmo, são raros e poucos. Porém faz parte da minha meta, sair de mim e ir ao encontro dos amigos, dar o valor que eles realmente merecem!!
Então é isso...
Só posso afirmar uma coisa...
Realmente...EU SOU MUITO FELIZ!!!!!!!! =D

Bjos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário