quarta-feira, 6 de julho de 2011

Surpresinha ruim...

Poxa...estou meio tristinha!!! Como já falei a algumas postagens atrás, andei engordando nesse período de festas juninas. Mas, o pior não é isso!! Não comecei minha dieta ainda, acredita?? Estava cheia de coisas para fazer na faculdade, por isso minha ansiedadade estava a mil...E você sabe, né?? Ansiedade para mim, significa comer, comer e comer...
Entretanto, amanhã irei ao mercado fazer umas comprinhas de frutas, legumes e verduras para deixar minha alimentação mais saudável. Também voltarei a caminhar, quero ver se caminho 1 hora todos os dias, de domingo a domingo. Vou começar com 30 minutinhos, porque estou bem enferrujada. VAI DAR CERTO!! Mas de verdade...Sabe o que me deixa triste??? Minha falta de decisão...preciso mudar isso de qualquer jeito!! Antes desse período de festas fiz uma dietinha para perder 2kg , para comer sem preocupação. Cheguei aos 85,900kg, só que com essas comidas típicas, fiquei com muito mais do que estava, estou pesando 92kg. Acredita???
Poxa...sou eu que mando na comida ou a comida quem manda em mim?? Preciso de verdade, responder essa pergunta...preciso me decidir a estar sempre magra ou melhor, de bem comigo mesma!! 
Para isso, criei uma meta...fazer aniversário com 5kg a menos, eu vou conseguir...sei que vou!!! Torce por mim!!! :)

Bjos...

Um comentário:

  1. Minha querida!! Jacadas acontecem! Só não podemos permanecer nelas! Olha... volte mesmo a caminhar, isso faz toda a diferença eu comecei essa semana tbm, comecei com 30 minutos e estou acrescentando 10 minutos agora. MAs querida, a dieta começa pela nossa cabeça, quando você pensa que não quer mais ver a pessoa do espelho, tudo muda! E lembre-se que não é que voce NAO PODE COMER! Você ESCOLHE não comer por se amar! Amor próprio faz tudo mudar!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir