segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Segunda...COMEÇANDO DE NOVO!!!!

SIIIIIIMMMMMMMMM!!!!!!!!!
Bom dia gente!!!!
Acordei beeeemm feliz!!! Apesar dessa semana ter sido bem complicada para comer em casa, minhas escolhas me fizeram emagrecer 700kg. Para muita gente pode não ser nada, mas para mim é muita coisa. Sabe, hoje é segunda-feira. Muitas vezes,  fazemos planos do tipo: "no início do próximo mês eu recomeço a dieta" ou "no início do próximo ano, começo uma vida mais saudável", então, porque não começar HOJE, afinal, é o início de uma nova semana. Ainda dá tempo de chegar ao final do ano com uns 5 quilos a menos, de uma forma saudável, sem muita radicalidade. Porém, acredito que, a meta é de cada um, cada pessoa sabe o seu limite, mas, com certeza, a saúde é o limite de todos nós. A minha nutricionista, passou uma dieta para mim - com as minhas necessidades, minhas características, meus limites - que não é radical, aliada a exercícios físicos, onde posso perder até 8 quilos até o final do ano - porém, preciso estar bem comprometida. Então, sem neuras, sem loucuras que coloquem em risco nossa saúde vamos em frente!! Vamos começar de novo quantas vezes forem preciso, não vamos nos "culpar", pois, a culpa causa tristeza e muitas vezes a compensamos na comida, mas, vamos "aprender" com nossos erros, aprender a nos analisar e cuidar de nós. Vamos em frente!! Vamos a luta!!! Começar de novo!!! Essa é a melhor parte! Só não alcança que desiste no meio do caminho!!!!!!!!!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário