quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Lar doce lar...

Oi gente!!!
Hoje estou feliz!! Deu para fazer as refeições em casa (menos o lanche da tarde) e maneirar um pouquinho nas calorias. Vocês vão ver que na sobremesa do almoço e no jantar, teve a participação do meu querido bolo - simplesmente amo - mas, não se preocupem, é um delicioso bolo de aveia diet, sem açúcar, sem leite e sem farinha de trigo, a nutricionista recomendou para aquele meu probleminha de constipação intestinal.
Com relação ao meu auto-exame de consciência está maravilhoso, estou olhando para mim e me analisando de uma forma bem crítica, porém, sem ser cruel, afinal eu sou a melhor pessoa para me motivar. estou muito feliz, percebendo os meus erros e acertos e uma das coisas maravilhosas que estou descobrindo é que não tem coisa melhor do que comer em casa, quietinha, sem preocupações. Depois, conto mais coisas, agora, vou postar minhas comidinhas de hoje, tá???

Bjos

Cardápio:
Café da manhã:
Almoço:


Lanche da tarde:
OBS: Como estava fora, lanchei mal!!
Jantar:
E na ceia será:
  • 1 copo de iogurte ou 1 maçã
GENTE, COMO É INTERESSANTE NOS UTILIZARMOS DE TODAS AS FERRAMENTAS QUE NOS SÃO DISPONÍVEIS. E, COM CERTEZA, ESTE BLOG É UMA DAS MELHORES. AO POSTAR AS FOTOS, PERCEBI COMO AINDA PRECISO MELHORAR MINHA ALIMENTAÇÃO, COLOCAR MAIS FRUTAS E LEGUMES NO CARDÁPIO!!! É ISSO!!

Um comentário:

  1. Que legal Cris!!! Isso mesmo!!! Fica focada ai que com certeza vale a pena!!!

    ResponderExcluir