segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Combatendo...

Bom dia,
hoje, vou falar de um probleminha sério que me persegue. "Sofro" muito com a tal da Constipação Intestinal e isso prejudica bastante o meu processo de emagrecimento, pois fico muitos dias sem "ir ao banheiro" e além do mais, me deixa super inchada.
Porém, confesso que sou teimosa, sei que não posso comer massas - branca ou integral - com frequência e mesmo assim, por ser mais rápido, acabo consumindo-as no meu dia a dia.
Fui a nutricionista e ela passou uma dieta, não para emagrecer, mas, primeiramente, para ajudar a resolver esse probleminha. Vou tentar, cortar ao máximo a quantidade de massa do meu cardápio, algumas frutas e legumes também não entrarão na minha alimentação. No entanto, acredito que conseguindo resolver este problema, estarei dando um passo bem grande no meu processo de emagrecimento. Começo esta dieta hoje, não terá muita diferença não, só algumas coisas que serão consumidas com mais frequência. Postarei fotos de tudo essa semana e na próxima segunda-feira conto o resultado.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário