quinta-feira, 5 de maio de 2011

Outra vez...JAQUEI!!!!!!!

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
Pois é!! Mal começou o dia e eu já jaquei!!! Ontem, comi pão a noite porque hoje ia começar uma dieta, na verdade uma Reeducação Alimentar. Porém, hoje de manhã, na horinha do café, comi muuuuito...duas bananas amassadas com leite e farelo de aveia, uma fatia de mamão, 2 torradas (2 pães francês, 4 1/2 fatias de queijo coalho e margarina qualy), 1 xícara de café com açúcar e 4 biscoitos cream-cracker com margarina qualy.
Poxa!!! Foi muito mesmo. Preciso de ajuda!! Minha auto-estima não está muito grande, sempre que como desse jeito fico mal comigo mesma. Preciso pensar em mim, no tanto de açúcar que consumo por dia, seja a açúcar pura ou nos alimentos.
Só sei de uma coisa, PRECISO ME CONSCIENTIZAR!!!!!!!

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário