sexta-feira, 27 de maio de 2011

Não consegui!!!!

Eu não sou uma pessoa determinada!!!
Eu caio e volto a cair nos mesmos erros muitas vezes!! Acho que o meu grande projeto é ser uma pessoa determinada, se eu conseguir isso, eu consigo tudo o que quiser. Vou dar alguns exemplos:
  • Primeiramente, a questão de emagrecer. Poxa, eu não resisto a um bom prato de comida, mesmo sabendo que não posso. Eu tenho que pensar em mim, na minha saúde, mas não consigo me controlar e depois fico com a auto-estima baixíssima, muito chateada comigo mesma.
  • Outra coisa que me deixa irritada é a questão dos meus estudos, por mais que eu queira, não consigo parar para estudar, eu estudo a força e eu quero mudar, quero ser uma aluna competente, quero alcançar os meus objetivos profissionais através do meu estudo.
  • Com relação a minha vida de oração, eu sei que preciso rezar, mas não rezo. Fico enrolando, mesmo sabendo que é algo essencial para minha vida.
  • Minhas caminhadas, não estou praticando nenhum exercício físico no momento e sei que necessito.
  • Dormir tarde. Poxa, eu não posso ficar como o PC a noite no meu quarto, porque eu não durmo cedo, eu me comporto como alguém que não pensa, não tem domínio sobre si mesmo. Hora de estudar e pela manhã, a tarde, a noite até as 23h, depois é hora de dormir. Se eu aproveitar os momentos que tenho livre para estudar e não para assistir TV, eu consigo dar conta de tudo durante o dia e fujo da tentação de ficar a madrugada em claro, não rendo nada no dia seguinte e não faço a minha madrugada produtiva.
Pois é!!!! ainda tem muito mais coisas para colocar, mas vou pôr apenas essas que são as mais importantes. O que eu acho mais engraçado é...se eu der valor a o que realmente tem valor na minha vida, eu dou prioridade a minha felicidade. Por isso, eu preciso me determinar!! Deixar de pensar e agir como uma adolescente que está começando a vida, preciso agir como uma adulta que tem que fazer a sua vida hoje. Só depende de mim!!!

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário