segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dieta do leite - Parte 2!!!! *o*

Pois é!!! Mais uma vez, estou precisando recorrer a dieta do leite para perder os kilinhos indesejáveis!!
Este momento de digitar essas palavras, esta me fazendo refletir nas minhas ações. Poxaaaaaaaa... eu cheguei a 86,400kg em 07/04/2011, e exatamente 25 dias depois, já estou com 89,100kg, 3 kilos à mais. Para perder será o maior sacrifício. Fico pensando...como minha determinação é fraca!! Vou usar como exemplo este último final de semana (já que hoje é segunda-feira).
Primeiro, eu decidi que na sexta-feira, eu iria ficar em casa para colocar os "trabalhos" em dia. Fiquei???? É claro que não!! Disse que o final de semana iria ser para eu estudar. Estudei???? É claro que não!!! Decidi que iria me preparar para a dieta do leite na quinta-feira (28/04). Me preparei???? É claro que não!!! Comecei na sexta, sábado ou domingo??? É claro que não, ao contrário, mergulhei fundo nas guloseimas. Na sexta tomei um sundae grande Ovomaltine no Bob's, depois, achando pouco fui para o Mc Donald's e comi um quarteirão com uma porção de batatinha frita gigante e um refrigerante gigante, achando pouco, cheguei em casa e comi pippo's queijo, bolachas amanteigadas, ah...comi também bombom Ferrero Rocher e "de kilo". Aí, no fim da noite coloquei na minha agenda, no dia seguinte: "Início da dieta do leite".
Comecei?? É claro que não!!! No sábado  me "esbaldei" de novo!!! Comi feijão com carne, macarrão, frango com batatas no almoço, acho que menos de duas horas depois, comi biscoito com margarina, 2 torradas (uma de queijo manteiga, outra com muita margarina) com 1 xícara de café com açúcar. No jantar, comi um sanduíche Cheddar com 2 hambúrgueres e muita maionese temperada, para acompanhar 2 copos de coca-cola. No fim da noite, coloquei na minha agenda para o dia seguinte: "Início da dieta do leite".
Comecei?? É claro que não!!! No domingo, tomei até um café razoável, comi mamão e duas bananas com farelo de aveia. Antes do almoço belisquei biscoito maizena e biscoito cream-cracker com margarina, no almoço comi macarrão com graxa de galinha e farofa, galinha, feijão verde, coca-cola, gelatina com amoras e creme de leite. No lanche da tarde, comi bastante doce de leite com biscoito cream-cracker e maizena e não satisfeita belisquei muito doce de leite. No jantar, achando pouco todas as calorias que já havia ingerido comi biscoito com margarina e duas torradas (uma com queijo coalho e outra com bastante margarina) com uma xícara de nescafé bem doce. Assisti o Faustão que falou sobre obesidade e fiquei triste, mas ainda belisquei o doce-de leite e tomei água mineral com gás. A noite, fiz o meu balanço mensal e as metas para esse novo mês. Este mês de abril, foi o pior de todos para mim, tudo desandou. Não consigo conciliar os dois cursos, mas também não parei para estudar para o que eu escolhi. Meus trabalhos da faculdade estão atrasados, engordei, não fiz mais as minhas unhas, os meus cabelos. Estou triste comigo mesma, me sentindo fracassada, e acredito que é exatamente porque não me empenho, não me determino. Preciso ficar de bem comigo mesma!!
Mas, hoje é um novo mês, dia 02/05/2011. É tempo de recomeçar!! E como falei no post anterior, este mês é dedicado a Maria. E com a intercessão dela eu conseguirei dar a volta por cima, colocar tudo no lugar, meus estudos, meu peso, minha auto-estima.
Mãe ajuda-me a ser uma mulher determinada, confiante, forte e corajosa. Ajuda-me mãe a dizer sim a Vontade de Deus. Amém.

Bjos...

Começando a dieta do leite
hoje, 02/05/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário