sexta-feira, 1 de abril de 2011

Balanço do mês:

Este mês não foi como eu esperava. Não consegui bater nenhuma das minhas metas!! Não emagreci o que esperava, não estudei o quanto eu necessitava, faltei a algumas, na verdade, muuuuuuuuitas aulas, não dirigi como planejava, não rezei como desejava...
Foi um mês de "NÃOS" :( !!!!! Mas, bola para frente, este mês conseguirei!!! Agora é me esforçar!!


Metas para esse mês maravilhoso que que está iniciando:
  • Rezar todos os dias (ainda estou na Quaresma!!)
  • Perder 4,6kg (já que não atingi minha meta o mês que passou), chegar aos 83 kilinhos
  • Ir para a faculdade de carro nas terças, quartas, quintas e sextas (se der!!)
  • Fazer Jejuns as sextas-feiras durante a Quaresma
  • Estudar (colocar todo o conteúdo em dia)
  • Não faltar aula nenhum dia durante esse mês (só hoje, ainda não fiz o trabalho de T.C.P
Se Deus quiser eu vou conseguir. E sei que Ele quer!! Porém, preciso fazer a minha parte, Deus me dá o livre arbítrio, e nessa liberdade eu digo "SIM" a Deus e quero cooperar com tudo aquilo que Ele tem reservado para mim.

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário