segunda-feira, 28 de março de 2011

Não foi dessa vez...!!!! Estou triste :(

Não foi dessa vez!!!! Não consegui estudar nada nesse final de semana, não li um único texto. Acredita??? Eu sei que ele exige um bocado de mim, mas, se ele exige é porque eu sou muito "bobalhona" e sempre cedo. Não quero mais ser assim!!!
Eu quero estudar, ser muito aplicada em meus estudos. Quero me superar, entender as coisas que leio, enriquecer meu vocabulário. Quero ser uma ótima profissional.
Não foi dessa vez também que consegui controlar minha boquinha no final de semana. Comi 2 dias frituras, fora um super sanduíche no jantar do sábado. Preciso me controlar, dia 31 está quase aí e eu gostaria de chegar aos 86kg (que foi minha meta para esse mês).
É isso, esse final de semana foi complicado, porque não me empenhei. Preciso colocar meus estudos em 1º lugar, porque minha cabecinha precisa estar tranquila no sábado e no domingo.
Meu Deus, eu quero tanto superar, vencer os meus medos, confiar no Teu amor sempre e saber que cuidas de mim e saber que, se Você me deu essa faculdade é porque tenho condições de concluí-la e ser uma boa profissional na área.
Por isso, antes de tudo, quero fazer a minha oração, porque é nela onde vejo esse amor, onde me permito parar e me deixar ser amada. Tu me amas, me proteges, cuidas de mim o tempo inteiro, mas, no momento da oração, eu deixo tudo para depois e me permite apenas desfrutar do Teu amor. Obrigada Senhor, obrigada por me amar tanto. Conquista-me, ensina-me a dizer sempre "sim" a Ti, a Tua Vontade, a me comportar e agir conforme Tu esperas. Eu não quero dizer sim ao pecado, QUERO DIZER "SIM" A TI, SEMPRE "SIM" A TI. Amém

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário