quinta-feira, 7 de abril de 2011

:( !!!!

Más notícias!!!
Ainda não conseguimos nos organizar, aqui em casa cada um tem seu defeito, sua fraqueza. Uns não conseguem economizar, outros não pagam as suas contas, outros são super desorganizados e eu não consigo me controlar diante de uns petiscos (coxinha, pastel de forno, pão de batata recheado, salada de frutas). Poxa...comi tanto agora a tarde que fiquei triste!!! :(
E além disso tudo, vem a crise financeira que estamos passando, tantas coisas atrasadas...
Crise Financeira
Hoje, cortaram a TV a cabo...
Sem TV !!!
E, já faz algum tempo que estamos sem internet...
Sem internet!!!!
Fico me perguntando, sabe??? O que posso fazer para ajudar?? É horrível a minha situação, eu com 33 anos dependo completamente dos meus pais, não tenho dinheiro para nada. Será que se eu arranjar um emprego não seria melhor?? Ou será que é melhor terminar a faculdade???
É isso que quero hoje!! Terminar a faculdade!!
Meu Deus me ajuda a tomar sempre a melhor decisão, ilumina os meus caminhos. Dai-me sabedoria e aos meus para que saibamos nos organizar e sair dessa dificuldade financeira.
Obrigada Senhor...

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário