sexta-feira, 22 de abril de 2011

sexta-feira santa!!!

Hoje é dia de reflexão...
dia de ficar quietinha, agradecendo e louvando a Deus pelo Seu imenso amor!!!
Jesus deu a vida por nós, nos tornou vitoriosos através de sua morte!! Ô amor imenso, desmedido, infinito...
Estou em uma "dúvida' grande...queria ficar em casa quietinha, fazendo as minhas orações e ir para a "missa' no final da tarde. Porém, minha tia veio aqui em casa ontem, nos convidando para ir para a casa dela almoçar lá, mas hoje é dia de jejum!!! O que eu faço????
Eu ontem falei se estivesse chovendo eu não iria para lá, mas amanheceu fazendo sol. Então, acho que vou e cedinho, às 15:30h volto para ir a "missa". Ah...Senhor me dá discernimento para decidir.
Obrigada Senhor, obrigada por esse amor tão imenso, tão grande, que me constrange. Eu sei que sou amada e muito amada Senhor, sei que Tu cuidas de mim sempre, em todas as situações, sei que não tiras os Teus olhos de mim um só instante. Sei que contigo venço o medo, sozinha posso não conseguir, entretanto, contigo, consigo TUDO!!! Obrigada Senhor, obrigada por me amares tanto e para sempre. Obrigada Senhor.

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário