segunda-feira, 11 de abril de 2011

Família GORDA!!!!

Mais um final de semana que engordei!!
Poxa!!! Na semana, consegui chegar bem pertinho dos 85kg, porém, é só o final de semana chegar que pulo imediatamente para 87kg. É muito difícil manter uma dieta para se perder peso aqui em casa.
Minha família não é muito ligada em verduras e legumes, eles gostam de comida pesada, tipo: feijão, arroz, carne gordurosa (bode, frango torrado, essas coisas!!).
Sabe, se eu não tiver muita determinação, uma super-hiper-ultra-mega determinação, eu não vou conseguir emagrecer não, é sério!!!

Parece com a minha família!!!
Outra coisa, que está me tirando do sério é também a "falta" de dinheiro. Poxa, é muito difícil para mim, depender em tudo dos meus pais. Mas, o pior, é que esse semestre estou sem tempo para trabalhar, é faculdade pela manhã, a tarde e a noite...ufaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Cansativo, né????
Bem, vou indo essa semana volto para dar notícias...

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário