domingo, 20 de março de 2011

Vergonha ou Nervosismo...os dois JUNTOS!!!!

Essa semana saí de mim!!! Morro de vergonha de falar na aula, ou de perguntar qualquer coisa. Me sinto insegura, sabe?? 
Porém, essa semana tive que ir além. Em uma das disciplinas que pago, tínhamos uma discussão em grupo. E qual a minha surpresa quando chego na sala?? O meu grupo inteiro faltou e só eu tive que falar. Poxa, fiquei muito nervosa, falei tão rápido e esqueci de falar tanta coisa, e o pior é que, li e reli o texto tantas vezes, mas na hora TRAVOU!! O pior é que na hora fico tão nervosa, tão ansiosa que não consigo me controlar. Mas, sei que Deus está comigo e sei que ele permite essas provações para que eu vá adiante...!!! E eu sei que vou conseguir porque "A Vontade de DEUS nunca irá levá-lo onde a graça de DEUS não possa protegê-lo". Se Ele me dá essas oportunidades e essas "provações" é porque eu vou conseguir vencê-las!!!! Sempre  n'Ele!!
Obrigada meu Senhor...
Obrigada por tudo, por toda essa felicidade que hoje sinto!!!
Vou vencer os meus medos, em TI vou superá-los!!!!!

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário