quarta-feira, 23 de março de 2011

Triste :(


Cheguei em casa hoje, um pouco mais tarde do que o convencional. O ônibus demorou mais do que o normal. Cheguei em casa não eram nem 23h, mas, ele não esperou por mim, preferiu ir dormir. Quando estou super-cansada, ele não me deixa dormir porque quer conversar. Hoje, não me esperou, nem para desejar boa noite, para perguntar como foi o meu dia. É, esse meu relacionamento é baseado em única pessoa, nele, tem que ser tudo na hora que ele quer, como ele quer. Assim fica difícil!!! Preciso repensar...


Bjos...

Ah...!!!! Essas fotos eu estou colocando porque achei fofinhas, antes de postar estava até me sentindo só, agora estou chateada mesmo!!! Mas, como as fotos são fofas, vou deixar. Porém, não tem nada haver com o que estou sentindo.

Agora...vou dormir!!!! Amanhã cedinho, AULA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário