quarta-feira, 23 de março de 2011

Susto!!! Engordei!!! :(

De novo...nãããããããããoooo!!!!!!
Não acreditei quando subi na balança hoje!!! Voltei aos 88,700kg!!!
Aqui em casa é um pouco difícil de se fazer dieta, porque sou eu sozinha contra 4 pessoas que não gostam de frutas, verduras ou legumes, ao contrário, gostam de massa, doces, frituras...
Eu fico triste demais quando engordo, não me sinto bem cheinha, sou alta e se ficar gorda, fico super desengonçada. Aí, por isso, hoje acordei na "deprê"!! Estou triste demais, quando engordo perco o ânimo, perco um pouquinho da minha alegria e isso não pode acontecer!!!
Tenho a minha faculdade para dar conta e não posso desanimar. Só que ganhar peso afeta a minha auto-estima e, por isso minha motivação.
Mas, vou voltar a perder peso. EU PRECISO!!!!!!!
Ferramentas para me ajudar serão:
  • a disciplina,
  • a penitência,
  • o jejum,
  • e acima de tudo a oração.
Senhor, me ajuda!!! Me ajuda a vencer esses obstáculos, as tentações. Me ajuda a não desistir, a ir em frente, a olhar sempre adiante e ter a certeza de que em Ti eu vou colher as vitórias.
Obrigada Senhor, obrigada por sempre estar ao meu lado, por me amar e nunca...nunca mesmo desistir de mim!!!! Obrigada Senhor.

Bjos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário