terça-feira, 7 de dezembro de 2010

4º dia...

Bom dia...
Hoje, eu estou empolgada com a dieta, mas, estou tão triste!! Probleminhas afetivos... Porém, não permitirei que influenciem na minha determinação em alcançar meus objetivos. Principalmente emagrecer. Minha ansiedade está a mil, mas, se Deus quiser, conseguirei me controlar!!
Mais um componente entrou no Cardápio, ontem, pude me deliciar com alguns pedacinhos de peito de frango. Ficou mais fácil de comer a salada verde. E olha que gosto!! Continuo firme e forte, e dessa vez eu sei que vou conseguir, simplesmente, porque EU QUERO!!!!!!!

Mais um componente no cardápio!!!
Café:
  • 1 fatia de mamão
  • 1 copo de café com leite
Lanche:
  • 1 copo de leite com canela
Almoço:
  • Salada verde temperada com vinagre e sal
  • Peito de galinha torrado
  • 1 copo de Clight
Lanche:
  • 1 copo de leite com canela
Jantar:
  • 1 xícara de café com leite
Ceia:
  • 1 copo de Clight de uva
Bem... é isso!!!!!!!

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário