segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

3º dia...

Hummmm...hoje teve queijinho!!
Continuo Entusiasmada!! E acho que para mim, essa é a "chave" de tudo. Preciso de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita motivação.
Ontem, pela manhã fiz um concurso (Eu gostei!!!) e mesmo assim, consegui comer direitinho. Estou feliz porque estou conseguindo ser determinada. Nesse terceiro dia entrou mais um item: o queijo. Adoooooooooooooooooro... sou uma ratinha mesmo!!Rsrsrsrsrs...
Porém, nem tudo é uma mar de rosas. Eu e meu amor não estamos, como posso dizer, em uma fase muito boa! Estamos brigando tanto, magoando um ao outro e tudo isso me deixa tão ansiosa, tão insegura. Precisamos, realmente, analisar e ver o que podemos fazer por nós, para a nossa felicidade!! Voltando a dieta, acho que exagerei um pouquinho no queijo. Preciso comer vegetais verde-escuros (aqueles mais amarguinhos), e exatamente por isso, exagerei no queijo para acompanhar. Mas, nada que não compense no quarto dia com muuuuuuuuuuuuta caminhada.
Agora, deixa colocar o meu cardápio de ontem:
Café:
  • 1 pêra
Lanche:
  • 5 gomos de uva
Almoço:
  • Salada verde temperada com vinagre e sal
  • Queijo de coalho temperado com orégano
  • 1 copo de suco Clight
Lanche:
  • 1 xícara de chá de capim-cidreira
  • 1 copo de vitamina de mamão (150ml de leite desnatado com 1/2 fatia de mamão)
Jantar:
  • Salada verde temperada com sal e vinagre
  • Queijo coalho temperado com orégano
  • 1 copo de suco Clight
Ceia:
  • 1 copo de leite desnatado com Clight
Portanto, é isso. Foram essas "delícias" que me comi ontem.

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário