sábado, 7 de junho de 2014

Sabadão...

Bom dia pessoas!!!

E aí? Como estamos?? Eu estou muito bem, tentando me policiar e não abrindo mão de ser feliz!! 
Final de semana chegou e junto com ele uma vontade imensa de "jacar", ou melhor, por mais que tentemos ser fortes,no final de semana, sempre tem alguém que lhe oferece "guloseimas", por isso, é preciso muita força de vontade. Para driblar, podemos colocar a nossa criatividade "para fora", não é?? Ontem mesmo, fiz umas coxinhas "fits", não pensem que é cheia de suplementos, é apenas comida natural, então deixa eu reformular a frase...ontem mesmo, eu fiz coxinhas saudáveis. Melhorou não é?? A receita, eu peguei no instagram da Ana Ferraz e dei uma adaptada. Gente, é muito bom, dá para "tapear" a nossa vontade de comer besteiras, depois, eu passo a receita para vocês. Certo?? Agora vou aproveitar o meu sábado, tentando não "jacar", pois ainda estou adquirindo o hábito de comer de forma saudável. 
Então, é isso...
Bom final de semana para todos!!! Força e foco para nós!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário