quinta-feira, 5 de junho de 2014

Comida natural

Bom dia gente!

E aí? Como estamos no nosso novo estilo de vida? Eu estou muito bem!!! Confesso a vocês que a opção por menos industrializados está me fazendo muito bem. Não cortei completamente, pois, as vezes, preciso ter uma barrinha, um iogurte, um pacote de biscoitos integrais na bolsa, porém, sempre que me é permitido opto em comer uma comida natural. Estou trocando, sempre que possível,  pães por cereais e tubérculos, barrinhas por frutas, gelatinas por um doce caseiro, coisas assim e estou me sentindo muito melhor, meu problema intestinal melhorou 85%, e para mim, isto já é uma melhora mais que significativa. Sem falar no corpo que as poucos vai enxugando. Depois de ler, vários artigo sobre a "comida limpa" e refletir um pouco em como as pessoas antigamente eram mais saudáveis - antes, elas comiam um pouco de tudo, moderadamente, porém, não comiam muito "industrializados", afinal, não era tão acessível como hoje - optei por aos poucos ir cortando esses alimentos da minha dieta. Então, reflitam também, só nós sabemos o que nos faz bem, como diz aquele comercial... "você feliz, você quem faz". Vamos, colocar os nossos conhecimentos em prática, procurar o nosso nutricionista e o nosso preparador físico e "ir a luta". Ótimo dia para nós!!!!

Bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário