terça-feira, 3 de junho de 2014

Mais uma vez...De volta!!!!!!!!!!

Bom dia amores!!!!!!!
E aí? Como estamos???? Depois de uns meses de bastante corre-corre,olha eu aqui de novo. Minha rotina estava frenética, cheia de coisas para organizar, mas agora já está tudo em seu devido lugar e eu posso realmente voltar ao blog. Muita gente pode dizer que atualizar o blog não iria dar trabalho, pois, acredite, para esta pessoa, iria tomar um tempão, até porque eu só tinha tempo no final da noite e eu preferia dormir porque no outro dia tinha muuuita coisa para fazer!!
Mas, voltemos ao que realmente importa, nossa conversa sobre dieta. Lembremos que dieta não é só aquilo que comemos para perder peso, mas, sim toda a forma que nos alimentamos. Deu para entender?? Rsrsrs... 
Muito bem,então vamos lá!! Nesse período, eu tentei e ainda estou tentando adquirir hábitos saudáveis, não estou comendo feito um "pinto", na verdade, estou tentando comer direito, comer o que é realmente saudável e o que me faz bem. Estou começando um novo processo, me alimentar com comida limpa, ou seja, com aquilo que não é industrializado. Comer da forma mais natural possível. Verduras, legumes, frutas, grãos, tubérculos, cereais... essas coisas. Porém, pode ser, que as vezes eu poste a foto de algo industrializado. afinal, nada que é 100% radical funciona comigo. Não quero ficar louca, só pensando nas calorias do que como, na verdade, o que eu quero é SER SAUDÁVEL!! Ter saúde e disposição para cuidar dos filhos que virão!!!! É isso...

Bjos

E para começar...

Café da manhã:
Mamão com chia + inhame + ovo + café

Nenhum comentário:

Postar um comentário