terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Recomeçando...

É!! Não é fácil!! Deixamos a comida nos dominar e para obtermos o controle novamente é difícil, eu que o diga!! Estou recomeçando hoje a minha dieta. Já é noite, passei o dia inteiro sem sentir muita fome, mas, quando chega a noite, parece que a fome vem junto. Hoje comi direitinho, consumi 1015,2kcal e não caminhei ou me exercitei. No café, comi 2 bananas amassadas com 2 colheres de sopa de aveia em flocos; no lanche comi 1 maçã; no almoço, 2 colheres de sopa de arroz integral com 4 colheres de sopa de repolho com batata e 3 almôndegas (1 com molho "rosé"); no lanche comi 1 taça de gelatina e no jantar, tomei 1 copo de shake diet preparado com leite. Então, a partir de agora, postarei tudo o que comer nesta nova dieta, a dieta do "shake pronto no jantar".

Meu novo aliado!!
Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário