quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Obrigada Senhor!!

Sempre nas mãos de Deus!!!

Resolvi colocar essa imagem, para expressar essa certeza. Nosso lugar é sempre nas mãos de Deus!! Ele nunca nos deixa desamparados...nunca!!! Obrigada meu Deus...Obrigada por esse novo que se inicia em minha vida, esse novo tempo, essas novas oportunidades. Como é maravilhoso a cada dia experimentar esse Teu amor infinito por mim!! Obrigada Senhor, muito obrigada!!

Passei!!!!!!

Estou feliz demais!!!!! Consegui!!!! Agradeço a Ti meu Deus!!
Das metas que coloquei quando comecei este blog, duas eu consegui. Consegui começar a emagrecer e com isso motivação para percorrer este caminho rumo ao corpo que eu quero. Quero estar feliz comigo mesma, sem peso na consciência, com a certeza que eu estou me amando e cuidando de mim!! E a segunda, foi passar no vestibular, voltar a universidade e seguir a minha verdadeira vocação profissional.
Só tenho motivos para comemorar e agradecer a Deus sempre!!

Obrigada Senhor...

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário