segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Exageros e Recomeço...!!!

Pois é!!! Hoje exagerei bastante na comida!!
Acordei hoje cheia de vontade de me controlar, mas aí, o almoço demorou um pouquinho e devorei uma fatia de pão suiço com margarina e queijo coalho. Acredita??


Exagerei muito!!!

Porém, à tarde foi muito pior...depois do almoço, comi uma banana com chocolate e queijo. No lanche da tarde, foi que "a coisa" extrapolou de vez, comi um pacote de biscoito cream-cracker assado com margarina e 1 copo de iogurte; achando pouco, comi uma bacia de pipoca com coca-cola. Falei para mim mesma que não ia comer mais nada. Entretanto, não resisti e no jantar, devorei 100gr de salgadinho de queijo com suco de laranja industrializado. Achando pouco, ainda comi, 1/2 pão com margarina e 1 copo de suco de soja, Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...!!!!! Meu Deus, como eu comi!!!

RECOMEÇAR!!!!

Mas, amanhã, estou recomeçando!! Vida nova, corpo novo!!
À partir de amanhã, eu recomeço a bater as minhas fotos, anotar tudo o que como aqui, e eu sei que vou conseguir emagrecer. Quero começar as aulas, pelo menos com 83kg, se eu me esforçar, eu vou conseguir!!!

Torça por mim!!!

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário