sábado, 14 de julho de 2012

Meu blog me ajuda!!!


Bom dia gente...
Faz tempo, né?? Disse que ia publicar fotos, coisa e tal, e nada!! Estou devendo a vocês!! Mas, tudo isso esta servindo para eu ver que sozinha eu não consigo!! Genteeeeeee, como eu preciso de motivação. Como é bom postar todos os dias no blog e saber que vocês acompanham, faz com que eu me policie. Afinal, não quero fazer feio para vocês.
Bem, tudo isso é para dizer que: "EU PRECISO VOLTAR A POSTAR", preciso de motivação pessoal, pois a coisa está feia!! Nessas férias andei viajando, experimentando coisas novas, friozinho gostoso, cafezinho no final da tarde, experimentando bolinhos e biscoitinhos deliciosos. Resultado: quilinhos extras!!
Hoje tem eventozinho social para ir, queria estar com o peso ideal, mas infelizmente não estou. Preciso de muita determinação, não só para emagrecer, mas para outras coisinhas mais em minha vida. Mas, vou conseguir!! Sei que o primeiro passo está no meu emagrecimento. Bem, vou indo...

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário