domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ansiedade...

É...Volta as aulas!!!!
Vou me sentar novamente em uma cadeira na Universidade. Estou feliz!!! Amanhã, se inicia um novo tempo em minha vida. Um tempo de muita dedicação, firmeza e Coragem. Um tempo de abraçar com todas as minhas forças esse novo de Deus para mim.
Amanhã, começam as minhas aulas. Manhã, tarde e noite dedicadas a muito estudo, para daqui a alguns meses colher os frutos com muita alegria e louvores à Deus.


Como já é de costume...eu estou ansiosa!! O que isso significa?? Significa que eu abri a minha boquinha e comi tudo o que podia e não podia, ou seja, vou ter que suar muita para perder os quilinhos indesejados. Preciso me controlar, preciso deixar de ser tão ansiosa e deixar as coisas acontecerem naturalmente.

Pensa comigo...
Eu estava me cuidando direitinho, conseguindo comer moderadamente. Só que...quando foi quinta-feira eu comecei a me descontrolar. Só pode ser o início das aulas!! Preciso prestar atenção nessas coisas!!

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário