sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Início do DESAFIO DE VERÃO!!


Bom dia meninas!!!
Hoje eu começo o meu desafio de verão, ou seja, me tornar uma "diva" até o dia 21/12/2012 (a data de início do verão). Estabeleci a meta de perder 10kg em 2 meses, através de Reeducação alimentar e exercício físico.
Para me ajudar, elegi algumas táticas:
- Voltar a postar no blog todos os dias;
- Tirar fotos de tudo o que eu comer e colocá-las aqui.
- Me exercitar todos os dias (de domingo à sábado);
- Não comer doces até o dia 21/12;
- Fazer pesagem toda segunda-feira.
E aí??? Será que eu consigo??? Eu quero muito!!!!
Então...

Vamos aos dados iniciais:

Início: 19/10/2012 (já comecei hoje)
Fim: 21/12/2012
Meta: Perder 10kg
Peso inicial: 87,900kg
Previsão de Peso final: 77kg

Vamos ver como vou me comportar!! Mais tarde volto para postar minhas fotos!!!!

Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário