domingo, 16 de setembro de 2012

Dois anos de blog!!!!!!!!!!!

Pois é meninas...

fazem dois aninhos que comecei esse blog, com o intuito de conquistar algumas coisinhas em minha vida. Posso dizer à vocês, que uma eu já consegui, outra ainda estou na luta e a outra eu preciso me determinar e muito para conseguir. Porém, eu sei que só depende da minha força de vontade e determinação.
Quero muito agradecer a todas vocês que olham as postagens que participam, e que mesmo no anonimato torcem muito por mim. À todas vocês meu muito obrigado!!
Eu ainda estou aqui firme e forte na batalha do emagrecimento. Sei, que poderia ter perdido muito mais, contudo não desanimo, estou feliz com a minha conquista 2 anos e 12 quilos eliminados da minha vida. Agora, é bola para frente, e tentar até dezembro, perder 6 kg para as festas de final de ano. Entrar 2013 na casa dos 70. Se Deus quiser, eu vou conseguir!! Porque Com a ajuda D'Ele vou conseguir vencer a gula!! Obrigada meninas... à vocês meus sinceros agradecimentos!!!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário