quinta-feira, 14 de junho de 2012

"Escoregadinhaaa..."

Bom dia meninas!!!

Saudade desse cantinho aqui!! Minha internet deu uma melhoradinha agora e espero que continue assim, já não aguento mais!! Mas, vamos ao que interessa, né?? Ao nosso papinho sobre alimentação.
Meninas, confesso, dei uma escorregada esses dias!! Chegou a época de festas juninas, das comidinhas de milho e eu sou "fissurada" nestas delícias. Huuuummmmm...
E vocês sabem que milho é algo super calórico, imagine acrescentado de côco, leite condensado, manteiga...coisinhas desse tipo. Bem, como era de se esperar dei uma engordada graaaaaaande, voltei para os 86,100kg. Porém, já alcancei a minha meta de comidinhas de milho este ano, agora é correr atrás do prejuízo. Exatamente por isso, hoje estou iniciando a dieta do leite, que já fiz uma vez e me ajuda a desintoxicar um pouquinho o meu organismo de tanto milho e doces. É bastante restritiva, contudo, vou tentar seguir direitinho. Se minha nutricionista souber que estou fazendo uma dieta desse tipo, vou levar uma chamada daquelas!! Bem, é isso... TORÇAM POR MIM!!!!! Se a internet estiver legal, amanhã posto como foi meu primeiro dia.

Bjos

Um comentário:

  1. Cris...
    Vim aqui te agradecer pelo seu lindo cometario no meu ultimo post, nossa não sabes o quanto foi dificil pra mim aceitar e expor tudo aquilo. Mas obrigada pela força, sei que posso contar com vc, e me inspiro mais e mais.
    Ótima semana pra você!!!

    ResponderExcluir