terça-feira, 29 de maio de 2012

Retornando ao meu cantinho!!


Olá meninas...
estes dias que passaram foram beeem corridos e não deu para eu entrar e atualizar as postagens!! Como já havia falado a vocês, estava de mudança e, exatamente por isso, precisei parar, para organizar as coisas por aqui!! Mas, comigo está tudo bem e com vocês??
Uma nova etapa está se iniciando, uma etapa profissional cheia de desafios e aprendizagens. E, eu estou super empolgada com tudo isso porque todas essas coisas me motivam. Estou maravilhosamente de bem comigo mesma, não emagreci muito desde a minha última pesagem, mas estou conseguindo manter. A única coisa que me deixou triste esses últimos dias foi que quase não fui à academia, pois com a "arrumação" não sobrava tempo para mais nada. Contudo, hoje voltei a suar a camisa e estou amando!! Vou fazer de tudo para não faltar!!
Como vocês estão percebendo o meu cantinho está de cara nova, acho que está refletindo um pouquinho como estou, atarefadíssima, porém,  imensamente FELIZ!!!
É isso!!!! Aos poucos vou falando para vocês das mudanças!!!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário